quarta-feira, 16 de maio de 2018

Maior é o amor de Deus


Um pensamento para cada dia
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. João 15:13
A imagem pode conter: texto
O amor de Deus é incondicional, incomparável, ilimitado, infinito e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação, de mudar até o coração mais endurecido. Só o amor de Deus pode mudar as nossas vidas, derrubar barreiras, conquistar o impossível.
Sejamos gratos todos os dias e louvemos a Deus pelo Seu sublime amor!
O amor de Deus é incondicional por que não existe condições imposta para que ELE ame você. Você consegue imaginar um amor assim? Alguém que te ama sempre, não importa quem você é nem o que você faz... ELE te amou primeiro e fez deste amor algo indestrutível, que nada consegue destruí-lo. A Bíblia mostra que o amor de Deus é assim.
Veja a confirmação:
“Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.” (1 João 4:10)
“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39)
Aprenda a corresponder a este amor:
Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, obedecerá à minha Palavra; e meu Pai o amará, e nós viremos até ele e faremos nele nosso lar. ( João 14:23)